Finalmente um Método Comprovado, Prático e Direto para Aprender e Aplicar Marketing Digital

12 meses de acesso aos materiais;
💽 Aulas em vídeo e apostilas em PDF;
📡 Sem enrolação: aulas práticas e diretas;
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🎥 Aulas Gravadas e atualizadas mensalmente;
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Curso Online Marketing Digital

NA MÍDIA

Curso Online Marketing Digital

O conteúdo do curso online de Marketing Digital para Mídias Sociais da Garagem de Ideias foi feito com base nas mais de 3.000 horas de aulas presenciais na sede da empresa em Goiânia. O nosso contato direto com alunos das mais variadas áreas nos permitiu criar um curso único e exclusivo para quem deseja ter resultado com vendas pelo Instagram, Facebook e Google. 

O QUE ENSINAMOS NO CURSO ONLINE

MÓDULO 01

• Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
• Diferença entre publicação paga x gratuita;
• Estratégias de Marketing para redes sociais;
• Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
• Como ter presença Digital;
• Cases de sucesso nas redes sociais;
• Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
• Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
• Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
• Como analisar os resultados no Facebook
• Como automatizar mensagens personalizadas no Facebook

MÓDULO 02

• Como identificar seu público-alvo;
• Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
• Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço e quais palavras-chave ele usa;
• Como criar um site planejado para atingir o topo do Google;
• Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
• Como passar seu concorrente no Google;
• Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
• Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
• O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
• como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.

MÓDULO 03

• Como criar um site, blog e loja virtual;
• Como adicionar links e botões ao site, blog e loja virtual;
• Adicionar imagens e vídeos ao site;
• Adicionar texto e títulos respeitando técnicas de SEO;
• Linkar o Whatsapp ao Site;
• Criar uma página de captura | Landing Page;
• Como ter uma função de agendamento de atendimento no site;
• adicionar ao site a função de reserva de quarto para Hotéis;
• criar botões de pagamento no site e blog usando o Pagseguro;

MÓDULO 04

• A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
• Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
• Analisar a concorrência no Instagram;
• Como colocar vários links no Instagram;
• Como monitorar usuários ativos no Instagram;
• A diferença entre alcance, impressões e cliques;
• O que são ferramentas de automação para Instagram e quais são os riscos;
• Como criar mensagens automáticas no Instagram para atender clientes;
• Como colocar a sua empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
• Posicionar uma empresa no Google pelo sistema da mapa do buscador;

MÓDULO 05

• Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
• Técnicas para atingir 3 mil clientes em potencial com menos de R$ 30;
• Feed ou Stories: em qual posição anunciar?;
• Fazer o “arraste para cima”no Instagram sem ter 10 mil seguidores;
• Criar anúncios por Bairro;
• Impactar pessoas por status de relacionamento;
• Anunciar nas histórias do Instagram com link para o Whatsapp;
• Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
• Atingir donos de empresas no Instagram e Facebook;
• Segmentar anúncios por profissão;
• Orçamento diário ou Vitalício como planejar o orçamento de uma campanha;
• Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
• Como criar anúncios para Facebook e Instagram com foco em curtidas e comentários;
• Envolvimento, Tráfego, Alcance: qual é o melhor objetivo de anúncio para bons resultados?

MÓDULO 06

• Como criar um anúncio no Google Ads;
• Melhores títulos para anúncios no Google Ads;
• Descobrir as melhores palavras-chave;
• Como estruturar Anúncios no Google Ads para se destacar no topo do Google;
• Diferença entre CPC e CPM;
• Dicas de Copy para anúncios eficazes.

MÓDULO 07

• O que é o Canva e como usá-lo;
• Como criar artes para Instagram e Facebook;
•  As melhores dimensões para Redes Sociais;
•  Como aplicar a tela do Instagram e Whatsapp em um celular;
•  Aplicar conceitos do Photoshop no Canva.

MÓDULO 08

• O que é e qual a importância do Google Search Console;
• Como instalar o Google Search Console no WordPress e Wix;
• Como analisar os indicadores do GSC;
• O que é e qual a importância do Google Analytics;
• Como instalar o Google Analytics no WordPress e Wix;
• Como analisar os indicadores do Google Analytics;
• Como exportar relatórios mensais e trimestrais em PDF no Google Analytics;
• Identificar a origem dos acessos de um Site, Blog ou Loja Virtual a partir do Google Analytics;
• Como exportar relatórios mensais e trimestrais em PDF no Google Analytics;
• Identificar a página mais acessada de um site

O QUE ESPERAR DO CURSO?

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O Lucas faturou R$ 4 mil investindo R$ 7,48 colocando em prática o que aprendeu na Garagem de Ideias. 

Aluna fatura em média R$ 300 por dia com Marketing de Afiliados aplicando o método da Garagem de Ideias. 

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Aplicando o curso da Garagem o aluno faturou R$ 16 mil investindo R$ 330 em anúncios.

ALUNOS DO CURSO PRESENCIAL

O curso Online de Marketing Digital para Mídias Sociais da Garagem de Ideias é o resultado de constantes melhorias com base em dúvidas reais de alunos. Desde 2016 o curso vem sendo aperfeiçoado para que atenda as mais variadas necessidades. Não importa se você deseja vender pelo Instagram, Facebook ou Google, nosso método é completamente aplicável.