A principio, somos uma empresa de Marketing Digital de Goiânia que desde a primeira aula vai te entregar o passo a passo do Tráfego Pago, principalmente para você anunciar no Instagram, Facebook e Google de forma prática e direta. 

Um Método Comprovado, Prático e Direto para Aprender e Aplicar Marketing Digital

🚖 Curso Presencial e Prático
👩‍🎓 Turmas reduzidas com até 15 Alunos;
🎥 Suporte por 12 meses com aulas em vídeo;
🖥 6
0 dias de Suporte por Whatsapp;
👨‍🏫 90 dias p/ refazer o curso presencialmente sem custo;

⏰ 6 aulas presenciais de 3h30 cada;
🎯 Certificado entregue
impresso na última aula.

Curso Online Marketing Digital

Turmas do Curso de Marketing Digital Presencial

Tráfego Pago para Instagram, Facebook e Google

Por causa da nossa experiência acumulada desde 2016, o nosso Curso de Marketing Digital com Tráfego Pago em Goiânia vai te preparar desde a primeira aula para que você tenha resultado estruturando anúncios no Instagram, Facebook e Google. Ou seja: de forma prática e direta. 

Nesse sentido, nosso curso presencial e prático vai te auxiliar para que você possa ter o passo a passo para trabalhar com Marketing Digital do mesmo modo que grandes empresas. 

PRIMEIRO DIA

• Atingir potenciais clientes no Instagram com R$ 7 por dia;
• diferença entre resultado pago e orgânico;
• Criar e organizar Páginas com o perfil pessoal;
• Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
• anunciar para clientes reais no Facebook;
• O passo a passo para estruturar uma boa legenda para Instagram e Facebook;
• Encontrar clientes no Facebook e Instagram pela data de aniversário;
• Atingir Proprietários de empresas no Instagram e Facebook;
• Anunciar no Instagram e Facebook para pessoas com hábito de compra;
• quais são as fases de compra e como usar cada fase;
• como grandes empresas impactam potenciais clientes em cada fase de compra;
• qual a melhor rede social para cada tipo de negócio;
• diferença entre perfil pessoal e página comercial;
• como criar uma página comercial;
• estruturar um anúncio para Instagram e Facebook;
• segmentar anúncios por País, Estado, Cidade e Bairro;
• segmentar anúncios pelo comportamento do usuário;
• encontrar clientes por interesse;
• encontrar clientes por aniversário;
• como atingir uma audiência de alto padrão;

SEGUNDO DIA

• O que é Tráfego Orgânico;
• Qual é a importância do Google para vender online;
• Qual é a ordem de posicionamento no Google e o tempo de posicionamento; 
• Como posicionar um Instagram no Google;
• O que é o Google Meu Negócio e qual a sua importância;
• A importância do Google Ads;
• Quais as melhores ferramentas de SEO;
• Como descobrir as melhores palavras-chave para topo de Google;
• Os segredos do SEO de grandes empresas;

TERCEIRO DIA

• Quais as melhores plataformas para criar um site, blog ou loja virtual;
• Como aplicar técnicas de SEO em um site, blog ou loja virtual;
• Passo a Passo para criar um site, blog ou loja virtual;
• Como criar botões que direcionem para o Whatsapp;
• Diferença entre parágrafos e cabeçalhos para SEO;
• Como adicionar slides, textos, botões e menus em um site.

QUARTO DIA

• Qual é a importância do Google Meu Negócio para uma empresa;
• Criar uma ficha no Google Meu Negócio;
• Gerenciar uma ficha já existente;
• Ativar funções de SEO dentro do Google Meu Negócio;
• Quais funções fazem uma ficha ganhar destaque no Google;
• Gerar um QR Code para pedir avaliações ou direcionar p/ Whatsapp;
• Criar um catálogo de produtos que direcione p/ Whatsapp.

QUINTO DIA

• O que é o Gerenciador de Anúncios;
• Escolher o melhor objetivo de anúncio para ter cliques, curtidas e seguidores;
• Qual destino escolher para o seu anúncio: Whatsapp, Site ou Instagram;
• Quanto investir no anúncio para ter resultado
• Ter resultado investindo a partir de R$ 7 por dia;
• Passo a Passo para criar uma boa segmentação de anúncio;
• Usar a função escondida que entrega as melhores segmentações;
• Encontrar clientes por Gênero e Idade;
• Anunciar para um Bairro, cidade, Estado ou País;
• Qual posição mais dá resultado: Feed, Stories ou Reels;
• Patrocinar algo que já foi postado no Feed ou Stories;
• Anunciar algo que ainda não foi postado e criar o anúncio do zero;
• Direcionar clientes p/ Whatsapp;
• Escolher o pagamento dos anúncios: Pix, Boleto e Cartão de Crédito;
• Usar o app do Gerenciador de Anúncios para gerenciar anúncios e pagamentos.

SEXTO DIA

• Qual é a importância de anunciar no Google;
• O passo a passo para escrever um anúncio no Google;
• Quais são as melhores palavras-chave para usar no anúncio no Google;
• Como gerar ligações anunciando no Google;
• Diferença entre CPC e CPM;
• Dicas de Copy para anúncios eficazes;
• Como pagar um anúncio por Boleto, Pix ou Cartão de Crédito;
• Por quanto tempo anunciar e qual a melhor verba para investir
• Como ganhar destaque no Google Maps anunciando;

PRÓXIMAS TURMAS

Turma 340 – Terça e Quinta

Noturno: 19h30 às 22h30

Início: 30 de abril 
Término: 16 de maio

Dias: 30, 02, 07, 09, 14 e 16 de maio de 2024

Turma 341 – Semana corrida

Matutino: 9h30 às 12h30

Início: 06 de maio
Término: 11 de maio

Dias: 06, 07, 08, 09, 10 e 11 de maio de 2024

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito 8x R$ 181,25 | C. de Crédito
À vistaR$ 1.197 | À vista

LOCALIZAÇÃO 

Av. T-11, 451 – Sala 203 – 2º Andar – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-070

NA MÍDIA

Juntamente com outras dúvidas, é provável que já tenha se perguntado:

• Como trabalhar com Marketing Digital?
• Marketing Digital funciona?
• O Marketing Digital pode ajudar a minha empresa?

Finalmente você encontrou um curso com o propósito de sanar suas dúvidas não apenas com a teoria, mas juntamente com a prática te oferecer o passo a passo completo com resultado. 

Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital com Tráfego Pago da Garagem de Ideias, desde 2016 aperfeiçoamos nosso método mensalmente.

Atualmente contamos inclusive com ferramentas próprias, para deixar o curso ainda mais completo. Assim, conseguimos oferecer um ambiente direcionado para necessidades reais.

Descubra o que de fato é o Marketing Digital e como ele pode ajudar a sua empresa, seja ela pequena, média ou grande.

Nosso treinamento presencial já passou por mais de:

 3.000 horas de aulas práticas;
• mais de 3.000 alunos certificados.

Ou seja: sempre colocamos em primeiro lugar a prática, para que nosso aluno não seja prejudicado, terminando o curso sem aplicar o que aprendeu.

Ao mesmo tempo que trabalhamos com aulas 100% práticas e turmas reduzidas, sugerimos que nossos alunos apliquem as aulas práticas.

O QUE ESPERAR DO CURSO?

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O Lucas faturou R$ 4 mil investindo R$ 7,48 colocando em prática o que aprendeu na Garagem de Ideias. 

Aluna fatura em média R$ 300 por dia com Marketing de Afiliados aplicando o método da Garagem de Ideias. 

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Aplicando o curso da Garagem o aluno faturou R$ 16 mil investindo R$ 330 em anúncios.