NA MÍDIA

Lançamos o nosso curso presencial em 2016. Desde então nosso método de ensinar e aplicar Marketing Digital melhorou com base nas principais necessidades dos nossos mais de 1.500 alunos.

Agora a experiência do presencial está também no online! 

Com a confirmação de matrícula você terá livre acesso ao Portal do Aluno por 12 meses. 

À vista: R$ 350
5x de R$ 70,00 sem juros

Com o pagamento confirmado, as aulas serão liberadas em no máximo 48h. Você terá 12 meses de acesso livre ao Portal do Aluno.

Com a finalização do curso online será disponibilizado um formulário com perguntas sobre as aulas. Após a análise das respostas e comprovação do aproveitamento do curso, o certificado será enviado por e-mail em até 48h. 

Após a confirmação do pagamento do curso você tem 07 dias para desistir da compra e ter 100% do valor investido estornado. 

Desde 2016 executamos e melhoramos o nosso método. Nosso curso de Marketing Digital para Mídias Sociais foi moldado para:

• jornalistas;
• corretores de imóveis;
• estudantes;
• publicitários;
• advogados;
• autônomos;
• designers;
• empresários.

O conteúdo do curso online de Marketing Digital para Mídias Sociais da Garagem de Ideias foi feito com base nas mais de 3.000 horas de aulas presenciais na sede da empresa em Goiânia. O nosso contato direto com alunos das mais variadas áreas nos permitiu criar um curso único e exclusivo para quem deseja ter resultado com vendas pelo Instagram, Facebook e Google.

O QUE ENSINAMOS NO CURSO ONLINE

• Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
• Diferença entre publicação paga x gratuita;
• Estratégias de Marketing para redes sociais;
• Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
• Como ter presença Digital;
• Cases de sucesso nas redes sociais;
• Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
• Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
• Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
• Como analisar os resultados no Facebook
• Como automatizar mensagens personalizadas no Facebook

• Como identificar seu público-alvo;
• Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
• Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço e quais palavras-chave ele usa;
• Como criar um site planejado para atingir o topo do Google;
• Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
• Como passar seu concorrente no Google;
• Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
• Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
• O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
• como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.

• Como criar um site, blog e loja virtual;
• Como adicionar links e botões ao site, blog e loja virtual;
• Adicionar imagens e vídeos ao site;
• Adicionar texto e títulos respeitando técnicas de SEO;
• Linkar o Whatsapp ao Site;
• Criar uma página de captura | Landing Page;
• Como ter uma função de agendamento de atendimento no site;
• adicionar ao site a função de reserva de quarto para Hotéis;
• criar botões de pagamento no site e blog usando o Pagseguro;

• A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
• Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
• Analisar a concorrência no Instagram;
• Como colocar vários links no Instagram;
• Como monitorar usuários ativos no Instagram;
• A diferença entre alcance, impressões e cliques;
• O que são ferramentas de automação para Instagram e quais são os riscos;
• Como criar mensagens automáticas no Instagram para atender clientes;
• Como colocar a sua empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
• Posicionar uma empresa no Google pelo sistema da mapa do buscador;

• Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
• Técnicas para atingir 3 mil clientes em potencial com menos de R$ 30;
• Feed ou Stories: em qual posição anunciar?;
• Fazer o “arraste para cima”no Instagram sem ter 10 mil seguidores;
• Criar anúncios por Bairro;
• Impactar pessoas por status de relacionamento;
• Anunciar nas histórias do Instagram com link para o Whatsapp;
• Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
• Atingir donos de empresas no Instagram e Facebook;
• Segmentar anúncios por profissão;
• Orçamento diário ou Vitalício como planejar o orçamento de uma campanha;
• Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
• Como criar anúncios para Facebook e Instagram com foco em curtidas e comentários;
• Envolvimento, Tráfego, Alcance: qual é o melhor objetivo de anúncio para bons resultados?

• Como criar um anúncio no Google Ads;
• Melhores títulos para anúncios no Google Ads;
• Descobrir as melhores palavras-chave;
• Como estruturar Anúncios no Google Ads para se destacar no topo do Google;
• Diferença entre CPC e CPM;
• Dicas de Copy para anúncios eficazes.

• O que é o Canva e como usá-lo;
• Como criar artes para Instagram e Facebook;
•  As melhores dimensões para Redes Sociais;
•  Como aplicar a tela do Instagram e Whatsapp em um celular;
•  Aplicar conceitos do Photoshop no Canva.

ATENÇÃO: o curso não é parcelado em 12 vezes. O valor de R$ 29,16 por mês é referente ao valor total pago pelo curso dividido pelo número de meses que você terá acesso ao material. 

O QUE ESPERAR DO CURSO?

O Lucas faturou R$ 4 mil investindo R$ 7,48 colocando em prática o que aprendeu na Garagem de Ideias. 

Aluna fatura em média R$ 300 por dia com Marketing de Afiliados aplicando o método da Garagem de Ideias. 

Aplicando o curso da Garagem o aluno faturou R$ 16 mil investindo R$ 330 em anúncios.

ALUNOS DO CURSO PRESENCIAL

O curso Online de Marketing Digital para Mídias Sociais da Garagem de Ideias é o resultado de constantes melhorias com base em dúvidas reais de alunos. Desde 2016 o curso vem sendo aperfeiçoado para que atenda as mais variadas necessidades. Não importa se você deseja vender pelo Instagram, Facebook ou Google, nosso método é completamente aplicável.