Somos uma empresa de Marketing Digital que desde a primeira aula vai te entregar o passo a passo para anunciar no Instagram, Facebook e Google de forma prática e direta.
Conheça nosso curso presencial:
A QUEM SE DESTINA
Moldamos nosso curso para pequenas, médias e grandes empresas. Publicitários, jornalistas, designers, corretores de imóveis e autônomos que vendam produtos ou serviços.
CARGA HORÁRIA
Ensinamos como anunciar no Instagram, Facebook e Google na prática. Por isso nosso curso conta com 6 aulas, cada uma com 3h de duração.
DIFERENCIAIS
Além de aulas práticas com até 12 alunos por turma, nossos alunos contam com 3 meses para refazer o curso após finalizá-lo e 12 meses de aulas em vídeo.
COFFE BREAK
Aulas práticas são importantes, mas a pausa para descansar a mente também é. Todas as aulas contam com um intervalo de 15 minutos com lanche feito na hora.
O que você vai aprender:
- ANÚNCIOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM
- Atingir potenciais clientes com R$ 7;
- criar anúncios profissionais no Instagram;
- anunciar para clientes reais no Facebook;
- O passo a passo para estruturar uma boa legenda;
- Feed ou Stories: qual é a melhor posição?
- Direcionar clientes para o Whatsapp;
- Encontrar clientes por bairro;
- Encontrar clientes no Facebook e Instagram pela data de aniversário;
- Atingir Proprietários de empresas no Instagram e Facebook;
- Segmentar anúncios por profissão;
- Quanto investir no anúncio para obter resultado
- Qual a melhor posição de anúncio para o seu negócio;
- Como ter mais curtidas na publicação com o anúncio certo;
- Qual o melhor objetivo para vender a curto prazo;
- Como fazer um anúncio ter mais cliques;
- ANUNCIAR NO GOOGLE
- Qual é a importância de anunciar no Google;
- O passo a passo para escrever um anúncio no Google;
- Quais são as melhores palavras-chave para usar no anúncio no Google;
- Como gerar ligações anunciando no Google;
- Diferença entre CPC e CPM;
- Dicas de Copy para anúncios eficazes;
- Como pagar um anúncio por Boleto e Cartão de Crédito;
- Por quanto tempo anunciar e qual a melhor verba para investir
- Como ganhar destaque no Google Maps anunciando;
- Melhores práticas online
- criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
- Diferença entre publicação paga x gratuita;
- Criar anúncios no Facebook e Instagram;
- Descobrir o que dá mais resultado: Feed ou Stories
- Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
- Como pagar um anúncio por Boleto, Pix ou Cartão de Crédito;
- Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
- Analisar os resultados no Facebook | EAD;
- Identificar seu público-alvo;
- Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
- Quais palavras-chave e frases o seu cliente em potencial mais pesquisa;
- Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço;
- Criar um site planejado para atingir o topo do Google;
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Adicionar links e botões ao site;
- Adicionar imagens e vídeos ao site;
- Adicionar texto e títulos;
- Criar um Blog simples e funcional;
- Linkar o Whatsapp ao Site;
- A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
- Como criar uma Loja Virtual | EAD
- Colocar vários links no Instagram;
- anunciar para quem já visitou seu Instagram;
- Destacar uma empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
SOBRE O CURSO de MARKETING DIGITAL COM TrÁFEGO PAGO
• Como trabalhar com Marketing Digital?
• Marketing Digital funciona?
• O Marketing Digital pode ajudar a minha empresa?
Se uma das dúvidas acima te trouxe até aqui, então está no lugar certo.
Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital com Tráfego Pago da Garagem de Ideias, desde 2016 aperfeiçoamos nossa fórmula mensalmente.
Atualmente contamos inclusive com ferramentas próprias, para deixar o curso ainda mais completo. Assim, conseguimos oferecer um ambiente direcionado para necessidades reais.
Descubra o que é o Marketing Digital e como ele pode ajudar a sua empresa, seja ela pequena, média ou grande.
Nosso treinamento presencial já passou por mais de:
• 3.000 horas de aulas práticas;
• mais de 3.000 alunos certificados.
Ou seja: sempre colocamos em primeiro lugar a prática, para que nosso aluno não seja prejudicado, terminando o curso sem aplicar o que aprendeu.
Ao mesmo tempo que trabalhamos com aulas 100% práticas e turmas reduzidas, sugerimos que nossos alunos apliquem as aulas práticas
Links úteis:
• Colocar Vários Links na Bio do Instagram
• Curso Online de Marketing Digital
• Gestor de Tráfego Pago: o que é e como Trabalhar?
• Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
• Como Gerar links para Whatsapp
• Como emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes
Ou seja: baseamos nosso método de ensinar sobre as Mídias Sociais nas principais dúvidas dos alunos e as exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única.
Objetivo do Curso de Mídias Sociais
Em resumo, durante as aulas vamos apresentar na prática os segredos para criar e gerir estratégias únicas para:
• Anunciar no Facebook;
• ganhar destaque no Google sem pagar;
• Anunciar no Instagram;
• Anunciar no Google;
• Trabalhar com Tráfego Pago;
• direcionar clientes para o Whatsapp.
Por outro lado, vale lembrar que nosso treinamento não será eficiente se o aluno não estiver comprometido a usar os nossos suportes para aplicar o que aprendeu.
PRÓXIMAS TURMAS
Turma 328 – Semana Corrida
Matutino: 9h30 às 12h30
Início: 11 de Dezembro
Término: 16 de Dezembro
Dias: 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de Dezembro de 2023
Turma 329 – Semana Corrida
Matutino: 9h30 às 12h30
Início: 08 de Janeiro
Término: 13 de Janeiro
Dias: 08, 09, 10, 11, 12 e 13 de Janeiro de 2024
INVESTIMENTO
6x R$ 208,33 | C. de Crédito
R$ 990 | À vista
LOCALIZAÇÃO
Av. T-11, 451 – Setor Bueno – Salas 202 e 203 – Edifício Fábbrica di Pizza – Goiânia – GO
O que falam sobre o nosso método:



Destaque na mídia
Ensinamos Marketing Digital para Mídias Sociais desde 2016 e isso nos ofereceu lugar privilegiado no mercado. O professor da Garagem de Ideias se destaca pelo trabalho realizado e já foi procurado por diversos veículos.
Para conferir as aparições na mídia, basta clicar no logotipo.
Sobre o professor

Mark Arantes Felix
Sou o professor e fundador da Garagem de Ideias, Mark Arantes Felix. Já ministrei mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem e preparei mais de 2.500 alunos em cursos presenciais.
Atuo no Mercado Digital como consultor, já ministrei aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 estive em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.