Desde 2016 o curso de Marketing Digital da Garagem de Ideias passa por melhorias constantes, tudo com base em mais de 2.000 horas de aulas práticas e mais de 700 alunos certificados em no curso de Marketing Digital para Redes Sociais na sede própria da empresa. Para isso, usamos como base as principais dúvidas dos alunos e exigências reais do mercado de trabalho.

Durante o curso de Marketing Digital com foco em Mídias Sociais, vamos apresentar na prática formas de criar e gerir a sua campanha de Marketing, tudo com base na experiência do professor em atender empresas reais. Descubra os segredos do Facebook e Instagram, tudo para que você tenha as ferramentas certas para atingir seus objetivos e gerar vendas sem gastar muito.

A quem se destina?

A quem se destina?

Nosso curso de marketing digital foi feito para: jornalistas, estudantes, publicitários, autônomos, designers e empresários.

Carga Horária

Carga Horária

Você vai aprender as principais técnicas de venda pelo Facebook e Instagram em 23h. As aulas de marketing digital serão divididas em 7 encontros

Diferenciais

Nossos Diferenciais

Você vai encontrar um ambiente com duas conexões Wi-Fi, turmas com até 8 alunos, resolução de dúvidas em vídeo e aulas presenciais adicionais sem custo.

O que vamos aprender?

Unidade 1 - Redes Sociais
  • • Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Diferença entre publicação paga x gratuita;
  • • Estratégias de Marketing para redes sociais;
  • • Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Como ter presença Digital;
  • • Cases de sucesso nas redes sociais;
  • • Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
  • • Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
Unidade 2 - Comportamento de Pesquisa
  • • Como identificar seu público-alvo;
  • • Como monitorar a concorrência e captar novos clientes no Instagram;
  • • Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
  • • Como receber as melhores notícias sobre sua área por e-mail;
  • • Dicas de SEO para posicionar seu site no Google;
  • • Como passar seu concorrente no Google;
  • • Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;

 

 

Unidade 3 - Fazendo Inbound Marketing na prática
    • • O que é e como criar uma persona para campanhas de alto impacto;
    • • Como criar uma landing page para captação de cadastros;
    • • Ferramentas de automação para landing page;
    • • Como criar uma jornada de compra e atrair mais clientes;
Unidade 4 - Ferramentas para Facebook e Instagram
      • • Como Analisar os resultados das redes sociais;
      • • Criar um relatório de desempenho para Facebook e Instagram;
      • • Analisar a concorrência no Instagram;
      • • Aplicativos úteis para Instagram;
      • • Como monitorar usuários ativos no Instagram;
      • • Ferramentas de automação para Instagram;
      • • Como criar links amigáveis para Whatsapp, Facebook, Twitter e Instagram;
Unidade 5 - Anúncios para Facebook e Instagram
      • • Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
      • • Anunciar nas histórias do Instagram;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pela renda;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pelo cargo;
      • • Planejar o orçamento de uma campanha;
Unidade 6 - Adwords Express e Google Analytics
      • • Como criar um anúncio no Google Adwords;
      • • Melhores títulos para anúncios no Google;
      • • Descobrir as melhores palavras-chave;
      • • Analisar em tempo real a quantidade de pessoas online no site;
      • • Descobrir o tempo de permanência no site com o Analytics;
      • • O que é taxa de rejeição e como diminuir;
      • • As páginas mais acessadas do site;
      • • Como planejar seu conteúdo a partir do Analytics;
      • • Quais são as principais fontes de acesso do site;

 

 

Unidade 7 - Como criar suas próprias artes
      • • Os melhores bancos de imagem para o seu trabalho;
      • • Como criar artes para Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp;
      • • Como tirar o fundo branco do logotipo;
      • • Criar GIF para Redes Sociais;

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito3x R$ 266,66 | Cartão de Crédito
À vistaR$ 599 | À vista

LOCALIZAÇÃO

Av. T-05 Quadra 03 Lote 14 – Setor Serrinha | 74835120 | Goiânia – GO

SE INTERESSOU?

Mark Arantes Felix

MARK ARANTES FELIX

Jornalismo, Marketing Digital e Estratégias para Mídias Digitais. Trabalha com o Digital desde 2007 com o Olhar Científico, Blog com mais de 1 milhão e 800 mil acessos. Atuou como Analista de Marketing no Departamento de Marketing Digital do Grupo Jaime Câmara e na Soluti Certificação Digital, empresa com mais de 2.000 pontos de atendimento no Brasil.

LinkedIn

Já ministrou mais de 1.800 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem, preparando mais de 700 alunos em 100 turmas em cursos presenciais. Cuidou de campanhas como a da Kaspersky Lab em 2015, patrocinadora oficial da Ferrari. Atua no Mercado Digital como consultor, já ministrou aulas de marketing digital na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 esteve em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.

Já foi convidado para palestrar sobre Marketing Digital nas faculdades: ALFA, UFG, PUC Goiás e Uni Anhanguera.