A NOSSA EXPERIÊNCIA
Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital da Garagem de Ideias, nossa metodologia passa por constantes correções, tudo como resultado da experiência que acumulamos desde 2016, já que temos mais de 3.000 horas de aulas práticas e mais de 2.000 alunos certificados no nosso curso presencial.
Links úteis:
• Colocar um link do Whatsapp no Facebook e Instagram
• Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
• Como Gerar link para Whatsapp
• Emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes
Baseamos as melhorias do nosso método nas principais dúvidas dos alunos e as exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única, bem como a segurança necessária para aplicar o que aprendeu.
Em resumo, durante o curso vamos apresentar na prática os segredos para criar e gerir estratégias únicas no Facebook, Instagram e Google, tudo para que você tenha as ferramentas certas para atingir seus objetivos.
A QUEM SE DESTINA
A Garagem existe desde 2016. Moldamos nosso curso para pequenas empresas, publicitários, jornalistas, designers, corretores de imóveis e autônomos.
CARGA HORÁRIA
Ensinamos como anunciar no Instagram, Facebook e Google na prática. Por isso nosso curso conta com 7 aulas, cada uma com 3h de duração.
DIFERENCIAIS
Nada de 20 alunos na mesma sala. Na Garagem ensinamos Mídias Sociais com até 08 alunos por turma e suporte com aulas em vídeo e aulas na prática.
COFFE BREAK
Aulas práticas são importantes, mas a pausa para descansar a mente também é. Todas as aulas contam com um intervalo de 15 minutos com lanche feito na hora.
O que você vai aprender:
- Melhores práticas online
- Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
- Diferença entre publicação paga x gratuita;
- Estratégias de Marketing;
- Criar anúncios no Facebook e Instagram;
- Construir presença Digital;
- Cases de sucesso nas redes sociais;
- Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
- Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
- Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
- Analisar os resultados no Facebook | EAD;
- Automatizar mensagens personalizadas no Facebook | EAD;
- Identificar seu público-alvo;
- Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
- Quais palavras-chave e frases o seu cliente em potencial mais pesquisa;
- Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço;
- Criar um site planejado para atingir o topo do Google;
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Adicionar links e botões ao site;
- Adicionar imagens e vídeos ao site;
- Adicionar texto e títulos;
- Criar um Blog simples e funcional;
- Linkar o Whatsapp ao Site;
- A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
- Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
- Como criar uma Loja Virtual | EAD
- Analisar a concorrência no Instagram;
- Colocar vários links no Instagram;
- Como monitorar usuários ativos no Instagram;
- Ferramentas de automação para Instagram;
- Destacar uma empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
- ANUNCIAR NO GOOGLE
- ANÚNCIOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM
- Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
- Técnicas para atingir 3 mil pessoas com menos de R$ 30;
- Feed ou Stories: em qual posição anunciar?;
- Fazer o “arraste para cima”no Instagram sem ter 10 mil seguidores;
- Criar anúncios por Bairro;
- Impactar pessoas por status de relacionamento;
- Anunciar nas histórias do Instagram;
- Encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
- Atingir donos de empresas no Instagram e Facebook;
- Segmentar anúncios por profissão;
- Planejar o orçamento de uma campanha;
- Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
- Criar anúncios para Facebook e Instagram com foco em curtidas e comentários;
- O melhor objetivo de anúncio para cada necessidade;
PRÓXIMAS TURMAS
Turma 219 – Semana Corrida
Matutino: 9h30 às 12h30
Início: 01 de março
Término: 06 de março
Dias: 01, 02, 03, 04, 05 e 06 de março de 2021
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Turma 220 – Semana Corrida
Matutino: 09h30 às 12h30
Início: 08 de março
Término: 13 de março
Dias: 08, 09, 10, 11, 12 e 13 de março de 2021
INVESTIMENTO
4x R$ 299,25 | C. de Crédito
R$ 990 | À vista
LOCALIZAÇÃO
Av. T-11, 451 – Setor Bueno – Salas 202 e 203 – Edifício Fábbrica di Pizza – Goiânia – GO
O que falam sobre o nosso método:









Destaque na mídia
Confiança se conquista com tempo e resultado. Ensinamos Marketing Digital para Mídias Sociais desde 2016 e isso nos ofereceu lugar privilegiado no mercado. O professor da Garagem de Ideias se destaca pelo trabalho realizado e já foi procurado por diversos veículos. Para conferir as aparições na mídia, basta clicar no logotipo.
Sobre o professor



Mark Arantes Felix
Sou o professor e fundador da Garagem de Ideias, Mark Arantes Felix. Já ministrei mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem e preparei mais de 1.500 alunos em cursos presenciais.
Atuo no Mercado Digital como consultor, já ministrei aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 estive em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.