Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital da Garagem de Ideias, nossa metodologia passa por constantes correções, tudo como resultado da experiência que acumulamos desde 2016, já que temos mais de 2.000 horas de aulas práticas dadas e, mais de 800 alunos certificados no curso de Marketing Digital para Redes Sociais.

Nesse sentido, usamos como base as principais dúvidas dos alunos e exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única, bem como a segurança para aplicar o que aprendeu.

É provável que você tenha dúvidas sobre Facebook e Instagram. Por isso, durante o curso de Marketing Digital com foco em Mídias Sociais, vamos apresentar na prática formas de criar e gerir a sua campanha de Marketing, ao mesmo tempo que você terá a oportunidade de descobrir as melhores ferramentas para trabalhar, tudo com base na experiência do professor em atender empresas reais.

Descubra os segredos do Facebook e Instagram, tudo para que você tenha as ferramentas certas para atingir seus objetivos e gerar vendas sem gastar muito.

A quem se destina?

A quem se destina?

Nosso curso de Marketing Digital foi feito para: jornalistas, estudantes, publicitários, autônomos, designers e empresários.

Carga Horária

Carga Horária

Você vai aprender as principais técnicas de venda pelo Facebook e Instagram em 23h. As aulas de Marketing Digital serão divididas em 7 encontros.

Diferenciais

Nossos Diferenciais

Você vai encontrar um ambiente com duas conexões Wi-Fi, turmas com até 12 alunos, resolução de dúvidas em vídeo e aulas presenciais adicionais sem custo.

O que vamos aprender?

Unidade 1 - Redes Sociais
  • • Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Diferença entre publicação paga x gratuita;
  • • Estratégias de Marketing para redes sociais;
  • • Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Como ter presença Digital;
  • • Cases de sucesso nas redes sociais;
  • • Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
  • • Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
  • • Como analisar os resultados no Facebook | EAD;
  • • Como automatizar mensagens personalizadas no Facebook | EAD;
Unidade 2 - Comportamento de Pesquisa
  • • Como identificar seu público-alvo;
  • • Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
  • • Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço e quais palavras-chave ele usa;
  • • Como criar um site planejado para atingir o topo do Google;
  • • Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
  • • Como passar seu concorrente no Google;
  • • Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
  • • Ferramentas para descobrir as melhores Hashtags para Instagram;

 

 

Unidade 3 - Fazendo Inbound Marketing na prática
    • • O que é Inbound Marketing e como isso pode ajudar uma empresa a crescer;
    • • Como criar uma landing page para captação de cadastros;
    • • Ferramentas gratuitas para produção de landing pages e disparo de e-mails marketing;
    • • Como criar uma jornada de compra e atrair mais clientes;
Unidade 4 - Ferramentas para Facebook e Instagram
      • • A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
      • • Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
      • • Quantos posts fazer por dia;
      • • Criar um relatório de desempenho para Facebook e Instagram;
      • • Analisar a concorrência no Instagram;
      • • Aplicativos úteis para Instagram;
      • • Como monitorar usuários ativos no Instagram;
      • • Ferramentas de automação para Instagram;
      • • Como criar links amigáveis para Whatsapp, Facebook, Twitter e Instagram;
Unidade 5 - Anúncios para Facebook e Instagram
      • • Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
      • • Técnicas para atingir 3 mil pessoas com menos de R$ 30;
      • • Anunciar nas histórias do Instagram;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pelo cargo;
      • • Planejar o orçamento de uma campanha;
Unidade 6 - Adwords Express e Google Analytics
      • • Como criar um anúncio no Google Ads;
      • • Melhores títulos para anúncios no Google Ads;
      • • Descobrir as melhores palavras-chave;
      • • Como estruturar Anúncios no Google Ads para se destacar no topo do Google;
      • • Analisar em tempo real a quantidade de pessoas online no site | EAD
      • • Descobrir o tempo de permanência no site com o Analytics | EAD
      • • O que é taxa de rejeição e como diminuir | EAD
      • • As páginas mais acessadas do site | EAD
      • • Como planejar seu conteúdo a partir do Analytics | EAD
      • • Quais são as principais fontes de acesso do site | EAD
Unidade 7 - Como criar suas próprias artes
      • • Os melhores bancos de imagem para o seu trabalho;
      • • Como criar artes profissionais para Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp;

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito12x R$ 66,67 | C. de Crédito
À vistaR$ 650 | À vista

LOCALIZAÇÃO

Av. T-05 Quadra 03 Lote 14 – Setor Serrinha | 74835120 | Goiânia – GO

SE INTERESSOU?

• Telefone: 62. 3988 4679
• WhatsApp: 62.98452 1183

Mark Arantes Felix

MARK ARANTES FELIX

Marketing Digital e Estratégias para Mídias Digitais. Trabalha com o Digital desde 2007 com o Olhar Científico, Blog com mais de 1 milhão e 800 mil acessos. Atuou como Analista de Marketing no Departamento de Marketing Digital do Grupo Jaime Câmara e na Soluti Certificação Digital, empresa com mais de 2.000 pontos de atendimento no Brasil.

LinkedIn

Já ministrou mais de 2.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem, preparando mais de 800 alunos em cursos presenciais. Atua no Mercado Digital como consultor, já ministrou aulas de Marketing Digital na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 esteve em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Google, Linkedin, Twitter, Mercado Livre e Locaweb.

Já palestrou nas faculdades: Alfa, UFG, Puc Goiás, Uni Anhanguera e Fasam.