Como ensinamos Mídias Sociais

Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital da Garagem de Ideias, nossa metodologia passa por constantes correções, tudo como resultado da experiência que acumulamos desde 2016, já que temos mais de 3.000 horas de aulas práticas dadas e mais de 1.500 alunos , todos certificados no nosso curso presencial.

Além disso, melhoramos nossa metodologia com base nas principais dúvidas dos alunos e exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única, bem como a segurança necessária para aplicar o que aprendeu.

Em outras palavras, criamos um curso para tirar suas dúvidas sobre como anunciar nas histórias de Instagram, ser visto por clientes reais Facebook e aparecer no topo do Google para quem busca seu produto ou serviço.

Para te dar ainda mais independência na hora de atualizar suas Mídias Sociais, criamos uma aula de design única e exclusiva sobre como criar artes para redes sociais no Canva.

Durante as 7 aulas presenciais e práticas do curso de Marketing Digital, vamos apresentar na prática formas de criar e gerir a sua campanha de Marketing, ao mesmo tempo que você terá a oportunidade de descobrir as melhores ferramentas para trabalhar, tudo com base na experiência do professor em atender empresas reais.

Tutoriais gratuitos

Como colocar um link do Whatsapp no Facebook e Instagram
Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
Como emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes

Em resumo, a Garagem de Ideias é uma escola de empreendedorismo para quem deseja descobrir como atingir clientes reais no Google, Facebook e Instagram com as ferramentas certas e, além disso, gerar vendas investindo pouco.

curso de midias sociais

A quem se destina?

Nosso curso de Marketing Digital para Mídias Sociais foi feito para jornalistas, estudantes, publicitários, advogados, autônomos, designers e empresários.

duração do curso de midias sociais

Carga Horária

Você vai aprender as principais técnicas de venda pelo Instagram, Facebook e Google em 23h. As aulas de Marketing Digital serão divididas em 7 encontros.

Diferenciais do curso de midias sociais

Nossos Diferenciais

Você vai encontrar um ambiente com duas conexões Wi-Fi, turmas com até 12 alunos, resolução de dúvidas em vídeo e aulas presenciais adicionais sem custo.

O que vamos aprender?

Unidade 1 - Redes Sociais
  • • Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Diferença entre publicação paga x gratuita;
  • • Estratégias de Marketing para redes sociais;
  • • Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Como ter presença Digital;
  • • Cases de sucesso nas redes sociais;
  • • Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
  • • Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
  • • Como analisar os resultados no Facebook | EAD;
  • • Como automatizar mensagens personalizadas no Facebook | EAD;
Unidade 2 - Comportamento de Pesquisa
  • • Como identificar seu público-alvo;
  • • Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
  • • Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço e quais palavras-chave ele usa;
  • • Como criar um site planejado para atingir o topo do Google;
  • • Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
  • • Como passar seu concorrente no Google;
  • • Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
  • • Ferramentas para descobrir as melhores Hashtags para Instagram;

 

 

Unidade 3 - Fazendo Inbound Marketing na prática
    • • O que é Inbound Marketing e como isso pode ajudar uma empresa a crescer;
    • • Como criar uma landing page para captação de cadastros;
    • • Ferramentas gratuitas para produção de landing pages e disparo de e-mails marketing;
    • • Como criar uma jornada de compra e atrair mais clientes;
    • • O que é um CTA e como aumentar a taxa de cliques;
    • • O que são iscas digitais e como criar a sua;
Unidade 4 - Ferramentas para Facebook e Instagram
      • • A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
      • • Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
      • • Quantos posts fazer por dia;
      • • Criar um relatório de desempenho para Facebook e Instagram;
      • • Analisar a concorrência no Instagram;
      • • Aplicativos úteis para Instagram;
      • • Como monitorar usuários ativos no Instagram;
      • • Ferramentas de automação para Instagram;
      • • Como criar links amigáveis para Whatsapp, Facebook, Twitter e Instagram;
Unidade 5 - Anúncios para Facebook e Instagram
      • • Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
      • • Técnicas para atingir 3 mil pessoas com menos de R$ 35;
      • • Anunciar nas histórias do Instagram;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
      • • Como encontrar clientes no Facebook pelo cargo;
      • • Planejar o orçamento de uma campanha;
    • • Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
  • • Como criar anúncios para Facebook e Instagram estimulando a interação;
  • • Dicas de equipamentos para gravar vídeos;
Unidade 6 - Anunciar no Google
      • • Como criar um anúncio no Google Ads;
      • • Melhores títulos para anúncios no Google Ads;
      • • Descobrir as melhores palavras-chave;
      • • Como estruturar Anúncios no Google Ads para se destacar no topo do Google;
      • • Analisar em tempo real a quantidade de pessoas online no site | EAD
      • • Descobrir o tempo de permanência no site com o Analytics | EAD
      • • O que é taxa de rejeição e como diminuir | EAD
      • • As páginas mais acessadas do site | EAD
      • • Como planejar seu conteúdo a partir do Analytics | EAD
      • • Quais são as principais fontes de acesso do site | EAD
      • • Diferença entre CPC, CPM, CPA e CPL;
      • • Dicas de Copy para anúncios eficazes;
Unidade 7 - Como criar suas próprias artes
      • • O que é o Canva e como usá-lo;
      • • Como criar artes para Instagram e Facebook;
      • •  As melhores dimensões para Redes Sociais;
      • •  Como aplicar a tela do Instagram e Whatsapp em um celular;
      • •  Aplicar conceitos do Photoshop no Canva;

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito12x R$ 75 | C. de Crédito
À vistaR$ 750 | À vista

LOCALIZAÇÃO

Av. T-05 Quadra 03 Lote 14 – Setor Serrinha | 74835120 | Goiânia – GO

SE INTERESSOU?

• Telefone: 62. 3988 4679
• WhatsApp: 62.98452 1183

Mark Arantes Felix

MARK ARANTES FELIX

Marketing Digital e Estratégias para Mídias Digitais. Trabalha com o Digital desde 2007 com o Olhar Científico, Blog com mais de 1 milhão e 800 mil acessos. Atuou como Analista de Marketing no Departamento de Marketing Digital do Grupo Jaime Câmara e na Soluti Certificação Digital, empresa com mais de 2.000 pontos de atendimento no Brasil.

LinkedIn

Já ministrou mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem, preparando mais de 1.500 alunos em cursos presenciais. Atua no Mercado Digital como consultor, já ministrou aulas de Marketing Digital na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 esteve em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Google, Linkedin, Twitter, Mercado Livre e Locaweb.

Já palestrou nas faculdades: Alfa, UFG, Puc Goiás, Uni Anhanguera e Fasam, bem como no Senac e Sesi.