A NOSSA EXPERIÊNCIA
Links úteis:
• Colocar Vários Links na Bio do Instagram• Colocar um link do Whatsapp no Facebook e Instagram
• Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
• Como Gerar link para Whatsapp • Emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes
Baseamos as melhorias do nosso método nas principais dúvidas dos alunos e as exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única, bem como a segurança necessária para aplicar o que aprendeu. Em resumo, durante o curso vamos apresentar na prática os segredos para criar e gerir estratégias únicas no Facebook, Instagram e Google, tudo para que você tenha as ferramentas certas para atingir seus objetivos.
Descubra como trabalhar com Marketing Digital e como funcionam as principais estratégias para vender online.
A QUEM SE DESTINA
A Garagem existe desde 2016. Moldamos nosso curso para pequenas empresas, publicitários, jornalistas, designers, corretores de imóveis e autônomos.
CARGA HORÁRIA
Ensinamos como anunciar no Instagram, Facebook e Google na prática. Por isso nosso curso conta com 7 aulas, cada uma com 3h de duração.
DIFERENCIAIS
Além de aulas práticas com até 10 alunos por turma, nossos alunos contam com 1 ano de suporte em vídeo após a finalização do curso.
COFFE BREAK
Aulas práticas são importantes, mas a pausa para descansar a mente também é. Todas as aulas contam com um intervalo de 15 minutos com lanche feito na hora.
O que você vai aprender:
- Melhores práticas online
- Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
- Diferença entre publicação paga x gratuita;
- Estratégias de Marketing;
- Criar anúncios no Facebook e Instagram;
- Construir presença Digital;
- Cases de sucesso nas redes sociais;
- Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
- Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
- Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
- Analisar os resultados no Facebook | EAD;
- Automatizar mensagens personalizadas no Facebook | EAD;
- Identificar seu público-alvo;
- Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
- Quais palavras-chave e frases o seu cliente em potencial mais pesquisa;
- Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço;
- Criar um site planejado para atingir o topo do Google;
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Adicionar links e botões ao site;
- Adicionar imagens e vídeos ao site;
- Adicionar texto e títulos;
- Criar um Blog simples e funcional;
- Linkar o Whatsapp ao Site;
- A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
- Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
- Como criar uma Loja Virtual | EAD
- Analisar a concorrência no Instagram;
- Colocar vários links no Instagram;
- Como monitorar usuários ativos no Instagram;
- Ferramentas de automação para Instagram;
- Destacar uma empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
- ANUNCIAR NO GOOGLE
- ANÚNCIOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM
- Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
- Técnicas para atingir 3 mil pessoas com menos de R$ 30;
- Feed ou Stories: em qual posição anunciar?;
- Fazer o “arraste para cima”no Instagram sem ter 10 mil seguidores;
- Criar anúncios por Bairro;
- Impactar pessoas por status de relacionamento;
- Anunciar nas histórias do Instagram;
- Encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
- Atingir donos de empresas no Instagram e Facebook;
- Segmentar anúncios por profissão;
- Planejar o orçamento de uma campanha;
- Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
- Criar anúncios para Facebook e Instagram com foco em curtidas e comentários;
- O melhor objetivo de anúncio para cada necessidade;
PRÓXIMA TURMA
Turma 265 – Semana Corrida
Noturno: 9h30 às 12h30
Início: 06 de junho
Término: 11 de junho
Dias: 06, 07, 23, 25, 30, 01 e 06 de junho de 2022
INVESTIMENTO
6x R$ 199,50 | C. de Crédito
R$ 990 | À vista
LOCALIZAÇÃO
Av. T-11, 451 – Setor Bueno – Salas 202 e 203 – Edifício Fábbrica di Pizza – Goiânia – GO
O que falam sobre o nosso método:









Destaque na mídia
Confiança se conquista com tempo e resultado. Ensinamos Marketing Digital para Mídias Sociais desde 2016 e isso nos ofereceu lugar privilegiado no mercado. O professor da Garagem de Ideias se destaca pelo trabalho realizado e já foi procurado por diversos veículos. Para conferir as aparições na mídia, basta clicar no logotipo.
Sobre o professor



Mark Arantes Felix
Sou o professor e fundador da Garagem de Ideias, Mark Arantes Felix. Já ministrei mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem e preparei mais de 2.500 alunos em cursos presenciais.
Atuo no Mercado Digital como consultor, já ministrei aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 estive em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.