Escolha estudar Marketing Digital com foco em redes sociais com a empresa que procura amigos e não clientes. Trabalhamos com foco no resultado do aluno, para que você se destaque trabalhando com marketing digital. Todos os cursos são completos e pensados para quem busca resultados usando as redes sociais.

Nosso curso de Marketing Digital é oferecido com turmas reduzidas, aulas 100% práticas e aulas adicionais sem custo para que o aluno tire dúvidas mesmo depois de terminar o curso.

Turma 98: Marketing Digital com Photoshop / Sábado
Vespertino: 14h00 às 17h30

Início: 21 de abril
Término: 26 de maio
Dias:21, 28, 05, 12, 19 e 26 de maio de 2018

Turma 99: Marketing Digital com Photoshop / Segunda e Quarta
Vespertino: 15h00 às 18h30

Início: 30 de abril
Término: 21 de maio
Dias:30, 02, 07, 09, 14, 16 e 21 de maio de 2018

Turma 100: Marketing Digital com Photoshop / Segunda e Quarta
Noturno: 19h00 às 22h30

Início: 30 de abril
Término: 21 de maio
Dias:30, 02, 07, 09, 14, 16 e 21 de maio de 2018

Turma 101: Marketing Digital com Photoshop / Terça e Quinta
Vespertino: 15h00 às 18h30

Início: 08 de maio
Término: 29 de maio
Dias:08, 10, 15, 17, 22, 24 e 29 de maio de 2018

Turma 102: Marketing Digital com Photoshop / Terça e Quinta
Noturno:​ 19h00 às 22h30

Início: 08 de maio
Término: 29 de maio
Dias:08, 10, 15, 17, 22, 24 e 29 de maio de 2018

Turma especial: Marketing Digital com Photoshop / Semana Corrida
Matutino:​ 9h30 às 12h30

Início: 14 de maio
Término: 19 de maio
Dias:14, 15, 16, 17, 18 e 19 de maio de 2018


Além de aprender a fazer seus próprios anúncios no Facebook e Instagram, com o curso da Garagem de Ideias você sai pronto para:

• encontrar pessoas no Facebook pela renda;
• analisar como grandes empresas tem resultado online;
• como ter resultado anunciando com um investimento mínimo;
• encontrar pessoas no Facebook pelo mês de aniversário;
• encontrar pessoas no Facebook pelo status de relacionamento;
• encontrar pessoas no Facebook por interesses;
• criar páginas de cadastro (landing pages);
• criar um chat automatizado na landing page para aproximar o usuário;
• monitorar a concorrência e perfis semelhantes ao seu no Instagram;
• disparar e-mails marketing;
• técnicas para estimular a abertura dos e-mails marketing;
• fazer GIFs comerciais com o Photoshop;
• criar seus próprios layouts para redes sociais.