Escolha estudar Marketing Digital com foco em redes sociais com a empresa que procura amigos e não clientes. Trabalhamos com foco no resultado do aluno, para que você se destaque trabalhando com marketing digital. Todos os cursos são completos e pensados para quem busca resultados usando as redes sociais.

Nosso curso de Marketing Digital é oferecido com turmas reduzidas, aulas 100% práticas e aulas adicionais sem custo para que o aluno tire dúvidas mesmo depois de terminar o curso.

Turma especial: Marketing Digital para Mídias Sociais / Semana Corrida
Matutino:​ 9h30 às 12h30

Início: 09 de julho
Término: 14 de julho
Dias: 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Turma 107: Marketing Digital para Mídias Sociais / Segunda e Quarta
Vespertino:​ 15h00 às 18h30

Início: 16 de julho
Término: 06 de Agosto
Dias: 16, 18, 23, 25, 30, 01 e 06 de agosto 2018.

Turma 108: Marketing Digital para Mídias Sociais / Segunda e Quarta
Noturno:​ 19h30 às 22h30

Início: 16 de julho
Término: 06 de Agosto
Dias: 16, 18, 23, 25, 30, 01 e 06 de agosto 2018.

Turma 109: Marketing Digital para Mídias Sociais / Terça e Quinta
Vespertino:​ 15h00 às 18h30

Início: 17 de julho
Término: 07 de agosto
Dias: 17, 19, 24, 26, 31, 02 e 07 de agosto de 2018.

Turma 110: Marketing Digital para Mídias Sociais / Terça e Quinta
Noturno:​ 19h30 às 22h30

Início: 17 de julho
Término: 07 de agosto
Dias: 17, 19, 24, 26, 31, 02 e 07 de agosto de 2018.


Além de aprender a fazer seus próprios anúncios no Facebook e Instagram, com o curso da Garagem de Ideias você sai pronto para:

• encontrar pessoas no Facebook pela renda;
• analisar como grandes empresas tem resultado online;
• como ter resultado anunciando com um investimento mínimo;
• encontrar pessoas no Facebook pelo mês de aniversário;
• encontrar pessoas no Facebook pelo status de relacionamento;
• encontrar pessoas no Facebook por interesses;
• criar páginas de cadastro (landing pages);
• criar um chat automatizado na landing page para aproximar o usuário;
• monitorar a concorrência e perfis semelhantes ao seu no Instagram;
• disparar e-mails marketing;
• técnicas para estimular a abertura dos e-mails marketing;
• fazer GIFs comerciais com o Photoshop;
• criar seus próprios layouts para redes sociais.