Escolha estudar Marketing Digital com foco em redes sociais com a empresa que já preparou mais de 700 alunos em cursos presenciais. Trabalhamos com foco no resultado do aluno, para que você se destaque trabalhando com marketing digital. Todos os cursos são completos e pensados para quem busca resultado usando as redes sociais.

Acesse também: aulas gratuitas de Marketing Digital

Nosso curso de Marketing Digital é oferecido com turmas reduzidas, aulas 100% práticas e aulas adicionais sem custo para que o aluno tire dúvidas mesmo depois de terminar o curso.

Turma especial: Marketing Digital para Mídias Sociais / Semana Corrida
Matutino:​ 9h30 às 12h30

Início: 05 de novembro
Término: 10 de novembro
Dias: 05, 06, 07, 08, 09 e 10 de novembro de 2018.

Turma 123: Marketing Digital para Mídias Sociais / Segunda e Quarta
Vespertino:​ 15h00 às 18h30

Início: 12 de novembro
Término: 03 de dezembro
Dias: 12, 14, 19, 21, 23, 28 e 03 de dezembro 2018.

Turma 124: Marketing Digital para Mídias Sociais / Segunda e Quarta
Noturno:​ 19h30 às 22h30

Início: 12 de novembro
Término: 03 de dezembro
Dias: 12, 14, 19, 21, 23, 28 e 03 de dezembro 2018.

Turma 125: Marketing Digital para Mídias Sociais
Vespertino:​ 15h00 às 18h30

Início: 13 de novembro
Término: 06 de dezembro
Dias: 13, 16, 22, 29, 30, 04 e 06 de dezembro de 2018

Turma 126: Marketing Digital para Mídias Sociais
Noturno:​ 19h30 às 22h30

Início: 13 de novembro
Término: 06 de dezembro
Dias: 13, 16, 22, 29, 30, 04 e 06 de dezembro de 2018


Além de aprender a fazer seus próprios anúncios no Facebook e Instagram, com o curso da Garagem de Ideias você sai pronto para:

• encontrar pessoas no Facebook pela renda;
• analisar como grandes empresas tem resultado online;
• como ter resultado anunciando com um investimento mínimo;
• encontrar pessoas no Facebook pelo mês de aniversário;
• encontrar pessoas no Facebook pelo status de relacionamento;
• encontrar pessoas no Facebook por interesses;
• criar páginas de cadastro (landing pages);
• criar um chat automatizado na landing page para aproximar o usuário;
• monitorar a concorrência e perfis semelhantes ao seu no Instagram;
• disparar e-mails marketing;
• técnicas para estimular a abertura dos e-mails marketing;
• fazer GIFs comerciais com o Photoshop;
• criar seus próprios layouts para redes sociais.