Somos uma empresa de Marketing Digital que desde a primeira aula vai te entregar o passo a passo para anunciar no Instagram, Facebook e Google de forma prática e direta

Conheça nosso curso presencial:

A QUEM SE DESTINA

Moldamos nosso curso para pequenas, médias e grandes empresas. Publicitários, jornalistas, designers, corretores de imóveis e autônomos que vendam produtos ou serviços.

CARGA HORÁRIA

Ensinamos como anunciar no Instagram, Facebook e Google na prática. Por isso nosso curso conta com 6 aulas, cada uma com 3h de duração.

DIFERENCIAIS

Além de aulas práticas com até 12 alunos por turma, nossos alunos contam com 3 meses para refazer o curso após finalizá-lo e 12 meses de aulas em vídeo.

COFFE BREAK

Aulas práticas são importantes, mas a pausa para descansar a mente também é. Todas as aulas contam com um intervalo de 15 minutos com lanche feito na hora.

O que você vai aprender:

SOBRE O CURSO de MARKETING DIGITAL COM TrÁFEGO PAGO

• Como trabalhar com Marketing Digital?
• Marketing Digital funciona?
• O Marketing Digital pode ajudar a minha empresa?

Se uma das dúvidas acima te trouxe até aqui, então está no lugar certo. 

Com o intuito de melhorar o curso de Marketing Digital com Tráfego Pago da Garagem de Ideias, desde 2016 aperfeiçoamos nossa fórmula mensalmente.

Atualmente contamos inclusive com ferramentas próprias, para deixar o curso ainda mais completo. Assim, conseguimos oferecer um ambiente direcionado para necessidades reais. 

Descubra o que é o Marketing Digital e como ele pode ajudar a sua empresa, seja ela pequena, média ou grande.

Nosso treinamento presencial já passou por mais de:

 3.000 horas de aulas práticas;
• mais de 3.000 alunos certificados.

Ou seja: sempre colocamos em primeiro lugar a prática, para que nosso aluno não seja prejudicado, terminando o curso sem aplicar o que aprendeu. 

Ao mesmo tempo que trabalhamos com aulas 100% práticas e turmas reduzidas, sugerimos que nossos alunos apliquem as aulas práticas 

Links úteis:

Colocar Vários Links na Bio do Instagram
Curso Online de Marketing Digital
Gestor de Tráfego Pago: o que é e como Trabalhar?
Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
Como Gerar links para Whatsapp
Como emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes

Ou seja: baseamos nosso método de ensinar sobre as Mídias Sociais nas principais dúvidas dos alunos e as exigências do mercado de trabalho, tudo com o propósito de entregar para o aluno uma experiência única.

Objetivo do Curso de Mídias Sociais

Em resumo, durante as aulas vamos apresentar na prática os segredos para criar e gerir estratégias únicas para:

• Anunciar no Facebook;
• ganhar destaque no Google sem pagar;

• Anunciar no Instagram;
• Anunciar no Google;
• Trabalhar com Tráfego Pago;
• direcionar clientes para o Whatsapp.

Por outro lado, vale lembrar que nosso treinamento não será eficiente se o aluno não estiver comprometido a usar os nossos suportes para aplicar o que aprendeu. 

PRÓXIMAS TURMAS

Turma 328 – Semana Corrida

Matutino: 9h30 às 12h30

Início: 11 de Dezembro
Término: 16 de Dezembro

Dias: 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de Dezembro de 2023

Turma 329 – Semana Corrida

Matutino: 9h30 às 12h30

Início: 08 de Janeiro
Término: 13 de Janeiro

Dias: 08, 09, 10, 11, 12 e 13 de Janeiro de 2024

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito 6x R$ 208,33 | C. de Crédito
À vista R$ 990 | À vista

LOCALIZAÇÃO 

Av. T-11, 451 – Setor Bueno – Salas 202 e 203 – Edifício Fábbrica di Pizza – Goiânia – GO

O que falam sobre o nosso método:

Destaque na mídia

Ensinamos Marketing Digital para Mídias Sociais desde 2016 e isso nos ofereceu lugar privilegiado no mercado. O professor da Garagem de Ideias se destaca pelo trabalho realizado e já foi procurado por diversos veículos.

Para conferir as aparições na mídia, basta clicar no logotipo.

Sobre o professor

Mark Arantes Felix

Mark Arantes Felix

Sou o professor e fundador da Garagem de Ideias, Mark Arantes Felix. Já ministrei mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem e preparei mais de 2.500 alunos em cursos presenciais.

Atuo no Mercado Digital como consultor, já ministrei aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 estive em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.