A NOSSA EXPERIÊNCIA
Para vender usando o Instagram não basta apenas escrever uma boa legenda, colocar algumas hashtags e esperar que os clientes te encontrem. Nós da Garagem de Ideias temos a ousadia de ensinar os segredos do anúncios para Instagram, Facebook e Google desde 2016.
Links úteis:
• Colocar um link do Whatsapp no Facebook e Instagram
• Aulas gratuitas de Marketing Digital para Redes Sociais
• Gerar links para Whatsapp
• Emitir boletos e parcelar pagamentos para clientes
Nosso método é baseado na principais dúvidas dos nossos mais de 2.000 alunos. Nosso objetivo é entregar um conteúdo prático e direto de forma única.
A QUEM SE DESTINA
A Garagem existe desde 2016. Moldamos nosso curso para pequenas empresas, publicitários, jornalistas, designers, corretores de imóveis e autônomos.
CARGA HORÁRIA
Ensinamos como anunciar no Instagram, Facebook e Google na prática. Por isso nosso curso conta com 7 aulas, cada uma com 3h de duração.
DIFERENCIAIS
Nada de 20 alunos na mesma sala. Na Garagem ensinamos Mídias Sociais com até 08 alunos por turma e suporte com aulas em vídeo e aulas na prática.
COFFE BREAK
Aulas práticas são importantes, mas a pausa para descansar a mente também é. Todas as aulas contam com um intervalo de 15 minutos com lanche feito na hora.
O que você vai aprender:
- Melhores práticas online
- Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
- Diferença entre publicação paga x gratuita;
- Estratégias de Marketing;
- Criar anúncios no Facebook e Instagram;
- Construir presença Digital;
- Cases de sucesso nas redes sociais;
- Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
- Melhores métodos de pagamento de anúncios no Facebook e Instagram;
- Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;
- Analisar os resultados no Facebook | EAD;
- Automatizar mensagens personalizadas no Facebook | EAD;
- Identificar seu público-alvo;
- Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
- Quais palavras-chave e frases o seu cliente em potencial mais pesquisa;
- Descobrir o mês que o usuário mais pesquisa pelo seu produto ou serviço;
- Criar um site planejado para atingir o topo do Google;
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- Descobrir se as pessoas ainda leem sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Como criar links de Whatsapp para Instagram, Facebook, Sites e Blogs.
- Erros e acertos de SEO para posicionar seu site no Google;
- Passar seu concorrente no Google;
- Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
- O passo a passo para produzir conteúdo para Instagram, Facebook e Blog;
- Adicionar links e botões ao site;
- Adicionar imagens e vídeos ao site;
- Adicionar texto e títulos;
- Criar um Blog simples e funcional;
- Linkar o Whatsapp ao Site;
- A importância das métricas para o seu Facebook e Instagram;
- Quais os melhores dias e horários para publicar no Facebook e Instagram;
- Analisar a concorrência no Instagram;
- Colocar vários links no Instagram;
- Como monitorar usuários ativos no Instagram;
- Ferramentas de automação para Instagram;
- Destacar uma empresa no Google Maps, Uber e Rappi;
- ANUNCIAR NO GOOGLE
- ANÚNCIOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM
- Criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
- Técnicas para atingir 3 mil pessoas com menos de R$ 30;
- Feed ou Stories: em qual posição anunciar?;
- Fazer o “arraste para cima”no Instagram sem ter 10 mil seguidores;
- Criar anúncios por Bairro;
- Impactar pessoas por status de relacionamento;
- Anunciar nas histórias do Instagram;
- Encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
- Atingir donos de empresas no Instagram e Facebook;
- Segmentar anúncios por profissão;
- Planejar o orçamento de uma campanha;
- Qual o melhor tipo de anúncio para o seu negócio;
- Criar anúncios para Facebook e Instagram com foco em curtidas e comentários;
- O melhor objetivo de anúncio para cada necessidade;
PRÓXIMA TURMA
• TURMA 205
Matutino: 09h30 às 12h30
Início: 19 de outubro
Término: 24 de Outubro
Dias: 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de outubro de 2020
• TURMA 206
Noturno: 19h30 às 22h30
Início: 05 de novembro
Término: 01 de dezembro
Dias: 05, 10, 17, 19, 24, 26 e 01 de dezembro 2020
INVESTIMENTO
7x R$ 171 | C. de Crédito
R$ 990 | À vista
LOCALIZAÇÃO
Av. T-11, 451 – Setor Bueno – Sala 203 – Edifício Fábbrica di Pizza – Goiânia – GO
NOSSOS CONTATOS
• Telefone: 62. 3988 4679
• WhatsApp: 62.98452 1183
O que falam sobre o nosso método:
Destaque na mídia
Confiança se conquista com tempo e resultado. Ensinamos Marketing Digital para Mídias Sociais desde 2016 e isso nos ofereceu lugar privilegiado no mercado. O professor da Garagem de Ideias se destaca pelo trabalho realizado e já foi procurado por diversos veículos. Para conferir as aparições na mídia, basta clicar no logotipo.
Sobre o professor
Mark Arantes Felix
Sou o professor e fundador da Garagem de Ideias, Mark Arantes Felix. Já ministrei mais de 3.000 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem e preparei mais de 1.500 alunos em cursos presenciais.
Atuo no Mercado Digital como consultor, já ministrei aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 estive em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter, Google, Mercado Livre e Locaweb.