Desde 2016, o curso de Marketing Digital da Garagem de Ideias passa por melhorias constantes, tudo com base em mais de 1.800 horas de aulas práticas na sede própria da empresa. Para isso, usamos como base as principais dúvidas dos alunos e exigências reais do mercado de trabalho.

Durante o curso de Marketing Digital com Photoshop, vamos apresentar na prática formas de criar e gerir a sua campanha de Marketing no Facebook e Instagram, para que você tenha as ferramentas certas para atingir seus objetivos e gerar vendas sem gastar muito!

A quem se destina?

A quem se destina?

Nosso curso de marketing digital foi feito para: jornalistas, estudantes, publicitários, autônomos, designers e empresários.

Carga Horária

Carga Horária

Você vai aprender as principais técnicas de venda pelo Facebook e Instagram em 21h. As aulas de marketing digital serão divididas em 6 encontros

Diferenciais

Diferenciais

Você vai encontrar um ambiente com duas conexões Wi-Fi, turmas com até 7 alunos, resolução de dúvidas em vídeo e aulas adicionais sem custo para tirar dúvidas

O que vamos aprender?

Unidade 1 - Redes Sociais
  • • Como criar e organizar Páginas e Anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Diferença entre publicação paga x gratuita;
  • • Estratégias de Marketing para redes sociais;
  • • Como criar anúncios no Facebook e Instagram;
  • • Como ter presença Digital;
  • • Cases de sucesso nas redes sociais;
  • • Dicas de produção de conteúdo para páginas de empresas;
  • • Boas e más práticas em campanhas no Facebook e Instagram;

Unidade 2 - Comportamento de Pesquisa
  • • Como identificar seu público-alvo;
  • • Como monitorar a concorrência e captar novos clientes no Instagram;
  • • Como seu cliente pesquisa pelo seu produto ou serviço na internet;
  • • Como receber as melhores notícias sobre sua área por e-mail;
  • • Como criar links amigáveis para Whatsapp, Facebook, Twitter e Instagram;
  • • Dicas de SEO para posicionar seu site no Google;
  • • Como passar seu concorrente no Google do mesmo jeito que a Garagem faz;
  • • Dicas para criar conteúdos relevantes para sites e blogs;
Unidade 3 - Técnicas e Ferramentas de Inbound Marketing
  • • O que é e como criar uma persona para campanhas de alto impacto;
  • • Ferramentas gratuitas de e-mail marketing;
  • • Como criar uma landing page com chat para captar cadastro de clientes;
  • • Ferramentas de automação para landing page;
  • • Como criar uma jornada de compra e atrair mais clientes;
Unidade 4 - Anúncios avançados para Facebook e Instagram
  • • Como criar anúncios avançados no Facebook com o Gerenciador de anúncios;
  • • Anunciar nas histórias do Instagram;
  • • Como encontrar clientes no Facebook pela data de aniversário;
  • • Como encontrar clientes no Facebook pela renda;
  • • Como encontrar clientes no Facebook pelo cargo;
  • • Planejar o orçamento de uma campanha;
  • • Exercícios de e-mail marketing e landing page | Resolução de dúvidas;

Unidade 5 - Layouts com Photoshop
  • • Atalhos para Photoshop;
  • • Como recortar objetos;
  • • O que são e como criar camadas;
  • • Como fazer GIFs comerciais para Facebook e Whatsapp;
  • • Quais os melhores e como usar bancos de imagem;
  • • Como criar layouts respeitando as dimensões das redes sociais;
Unidade 6 - Exercícios de Photoshop
  • • Como aplicar a tela do seu site em um dispositivo | Mockup;
  • • Como recortar objetos;
  • • Como fazer GIFs com Mockup para Facebook e Whatsapp;
  • • Como criar layouts respeitando as dimensões das redes sociais;
  • • Referências de design para layouts

INVESTIMENTO


Cartão de Crédito3x R$ 233,33 | Cartão de Crédito
À vistaR$ 600 | À vista

LOCALIZAÇÃO

Av. T-05 Quadra 03 Lote 14 – Setor Serrinha | 74835120 | Goiânia – GO

SE INTERESSOU?

Mark Arantes Felix

MARK ARANTES FELIX

Jornalismo, Marketing Digital e Estratégias para Mídias Digitais. Trabalha com o Digital desde 2007 com o Olhar Científico, Blog com mais de 1 milhão e 800 mil acessos. Atuou como Analista de Marketing no Departamento de Marketing Digital do Grupo Jaime Câmara e na Soluti Certificação Digital, empresa com mais de 2.000 pontos de atendimento no Brasil.

LinkedIn

Já ministrou mais de 1.800 horas de aula sobre Marketing Digital na sede da Garagem, preparando mais de 600 alunos em 90 turmas em cursos presenciais. Cuidou de campanhas como a da Kaspersky Lab em 2015, patrocinadora oficial da Ferrari. Atua no Mercado Digital como consultor, já ministrou aulas de marketing na USP e em janeiro de 2016 e fevereiro de 2018 esteve em São Paulo para treinamentos sobre Marketing Digital nos escritórios do Facebook, Twitter e Google.